sexta-feira, 29 de junho de 2012

A "Quitandinha" está aberta para negócios...

 Fonte: Google - imagens.

É Cruzmaltinos, além dos jogadores que saíram recentemente da equipe (principalmente pela falta de oportunidades, mas não só por isso), agora vemos a debandada de atletas do time titular...
Allan se foi, Rômulo se foi, fala-se que Diego Souza está de partida...
Aí pergunto: Quem chega???
Em respeito aos poucos recém contratados do clube, não vou citar nomes, mas estes não representam nem de longe os anseios da torcida.
O que vimos nos últimos meses foi um efetivo desgoverno no clube, com problemas nas contas que a diretoria não teve habilidade para contornar.
A saída do Rodrigo Caetano, a debandada na base, o patrocínio que não paga por falta de documentação do clube, cobranças judiciais de ex-jogadores...
Mais perguntas: É assim que vamos disputar um dos campeonatos mais difíceis do mundo? Queremos vencer assim? A torcida é que cobra demais? É assim que o clube vai se manter forte e credenciado nas competições?
Sinceramente acredito que estamos na contra-mão dos clubes que administram melhor seus "patrimônios".
O Roberto tem até boa intenção, mas disso o inferno tá lotado...
O que queremos é um clube que forme craques, que os mantenha por grandes períodos, que o clube vença os campeonatos, que os patrocinadores busquem o Vasco para oferecer patrocínios condizentes com o gigantismo e história do clube, que a torcida mantenha o prazer de ir a São Januário ou qualquer outro lugar para ver o Vascão vencer.
Amanhã teremos um confronto com um de nossos rivais paulistas mais "chatos", já que grande parte dos jogos não conseguimos vencer (inclusive o número de empates supera o número de vitórias de ambos).
Mas não é este o ponto... o que realmente preocupa é saber como o time vai se comportar contra a Ponte, já que sem o Rodolfo (que não sei se é desfalque ou reforço), sem o Rômulo - vendido, com o Dedé ainda em recuperação, com a possível volta de Renato Silva, com a pane mental de Éder Luis, com o sono de Diego Souza e com a inoperância do Alecsandro, o time parece estar buscando o rumo perdido após a última derrota para o Cruzeiro (Um feito que o Diego Souza disse que seria impossível - Um ano depois de perder para o mesmo adversário em São Janú).
É dureza, mas somos vascaínos e vencedores, vamos superar estes "pequenos problemas"!!!!
Abraço,
Deixem seus comentários!

Nenhum comentário: