terça-feira, 10 de julho de 2012

Qual a maior carência do time?

Amigos Cruzmaltinos.
Ao que parece a miopia é um forte dos nossos dirigentes. Não digo isso pela contratação do Wendel que até é bom jogador, embora já esteja "na casa dos 30", mas pela falta de visão e prioridades para as carências do Vascão.
O time tem perdido atletas importantes e neste momento inicia uma recomposição (se é que não vai parar por aqui), mas o que é impressionante é que não chegam os reforços que verdadeiramente devem suprir as maiores deficiências do time, que são (na minha visão): Um atacante de qualidade inquestionável, um meia-atacante com habilidade e raça, um lateral direito para a reserva do Fagner, um lateral esquerdo para ser titular, um zagueiro para jogar ao lado do Dedé, um bom técnico...
Será que está tão difícil assim ou é apenas falta de habilidade em negociar e criatividade para buscar parcerias nesses "empreendimentos"?
Por quê outros clubes conseguem?
Bem, vamos esperar que o Roberto reverta a síndrome de sua administração que pensa pequeno para um clube chamado de Gigante da colina...
Sobre o jogo de domingo vimos o Galo carijó e o Florminense nos passar a frente e já vemos os Bambis paulistas pelo retrovisor. Voltamos a manter o esquema de afrouxar o jogo no segundo tempo e a perder pontos que com um pouco de inteligência, audácia e tática bem definida, certamente não perderíamos.
Cristóvão, seu gênio, deixa de ficar igual a um pisca-pisca e abre o teu olho...

Para comentários!

Nenhum comentário: