segunda-feira, 25 de março de 2013

Enfim um técnico!

A diretoria do Vascão, como pouquíssimas vezes, acertou em uma contratação... Pelo menos é o que esperamos. E antes que pareça uma dúvida, gostaria de desejar muito boa sorte ao Paulo Autuori.
Assim como a maioria da torcida, ou seja, os 96% de aprovação veiculados em algumas pesquisas de sites voltados para as notícias do Vascão, estou apoiando a contratação do novo técnico, mas os 4% que não o apoiam, ou têm dúvidas sobre seu sucesso, também têm razão, visto que só o técnico não vai mudar muito nosso cenário.
O mal do Vasco vai muito além da comissão técnica e departamento de futebol. Na realidade, reside na bagunça generalizada de uma gestão fraca e desorientada toda a situação atual do clube.
Desta forma e, após ouvir um comentário esportivo esta tarde, que dava conta da possível escalação de Felipe Bastos no time principal, diria ao Paulo Autuori (caso tivesse a oportunidade) que o seu sucesso estará condicionado a errar o menos possível.
Fonte: Google imagens

E por quê este "conselho"?
Porque todos sabemos que mais de 96% da torcida do Vascão não aguenta mais sequer ouvir o nome desse "atleta", além de alguns (muitos) outros...
Diria ainda ao Autuori que pelo Vasco já passaram muitos técnicos de renome que eram cruzmaltinos de coração, só que os que tiveram mais sucesso foram aqueles cujo bom trabalho foi ao encontro da satisfação da torcida... Sabe por quê?
Porque a torcida do Vascão é formada em sua grande maioria por pessoas inteligentes, apaixonadas e exigentes. O Vasco tem uma torcida bastante politizada e que acompanha o dia-a-dia do clube e não se contenta com pouco...
Sabemos que é difícil fazer omelete sem ovos, mas não queremos comer omelete com ovos podres... Assim, se tivermos que comer feijão com arroz, provisoriamente, que seja... Mas engolir carniça não é para nós!
Boa sorte, Autuori!

Nenhum comentário: