domingo, 17 de março de 2013

Um Gaúcho...

Hoje, mas um desprazer...
Está difícil conter as palavras quando termina o jogo do Vasco... O mais brando que consigo dizer (assim como uma grande quantidade de cruzmaltinos), não seria educado escrever aqui.
Quando vejo pela televisão o rosto do "técnico" do Vasco  não vejo propriamente alguém que diria ser merecedor da função...
A cara do sujeito é a da derrota, da falência, da incompetência, da falta de rumo, da incerteza e da falta de sensatez, orgulho próprio e vergonha...
Esse cidadão (não era cidadão que eu queria escrever) deveria buscar um pouco de dignidade e pedir demissão. Assim ficaria como o outro mula que já tivemos como técnico e foi beber água de coco na praia.
Não seria muito melhor para ele??? Imaginem para nós Vascaínos???
Ainda há pouco li num site de notícias esportivas que o Gaúcho admitiu que a culpa seria unicamente dele, pela derrota frente ao Volta Redonda em São Januário.
Ora, que novidade... Pelo menos ele sabe que está fundindo a paciência de toda a torcida do Vasco (também não queria dizer só fundindo).
Gaúcho... Gaúcho... Gaúcho...
Fonte: Google imagens.
Pena que nem dá uma boa rima!!!
O fato é... até quando vamos ter que aturar uma figura tão obtusa e abissal que acha que tem condições de ser técnico de um time que, se não fosse por ele, deveria ser grande?
Não quero ser injusto e dizer que ele é 100% responsável por todos os problemas do time, pois nem disso ele é capaz, mas ajuda a outros incompetentes como Felipe Bastos, Thiago Feltri, Éder Luis, Wendel, Renato Silva, Abuda, Ney, entre outros.
Ah!!! Falando de incompetência, parabéns Roberto você é insuperável...

Nenhum comentário: